quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Escola de Missão Integral


Desde o mês de abril, Elaina está fazendo a Escola de Missão Integral, na Igreja Batista Betania, em Sulacap. No dia 05 de agosto tivemos a oportunidade de falar sobre nosso trabalho de Missões Urbanas, que também é um ministério integral.
Elaina contou que esteve durante mais de 5 anos na igreja sem entender o que era evangelismo e, consequentemente, não praticava. Acrescentou que começou a desenvolver seu ministério após ter participado de um treinamento de Missões Urbanas em um projeto missionário em Coelho Neto.
Pierre contou como o Senhor o direcionou para este ministério, que tem treinado membros das igrejas em evangelismo pessoal, feito trabalhos de ação social e alcançado pessoas em diversas comunidades com o Evangelho de Jesus Cristo.
Nossa missão é dar de graça o que da graça recebemos. (Pierre Cazanga)


A graça que recebemos de Deus gera em nós uma resposta imediata às necessidades eternas do ser humano, quando temos esta percepção, com graça e de graça compartilhamos nossa fé em Jesus Cristo.

Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber. (Atos 20:35)
Lembra, que havíamos pedido suas orações pelas novas camisetas? Ficaram lindas!

Muito obrigado por sua contribuição, você tem experimentado a maravilhosa graça de Deus, o Senhor irá recompensar pelo seu desprendimento e generosidade, para que possamos continuar a compartilhar nossa fé em Jesus Cristo de graça e com graça.
Juntos, Servindo ao Senhor da Seara,

No amor de Deus,

Pierre e Elaina Cazanga
Liderança de Equipe
de Missões Urbanas
www.MissoesUrbanas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário