terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Treinamento de Evangelismo Urbano

As pessoas estão nas ruas da cidade aguardando a única mensagem que pode transformar completamente suas vidas.Reserve este dia para se dedicar ao aprendizado. Como está escrito: "Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós," (1 Pe 3:15) Esperamos que você seja edificado e receba ferramentas para alcançar pessoas com a mensagem de salvação em Jesus Cristo.
Alguns tópicos do Treinamento: Abordagem, Adm Pessoal, Chamado com Discípulo, Oração como Ferramenta Evangelística, Pré-Evangelismo e outros.
Assista este breve vídeo sobre o Testemunho do Treinamento.
Para adquirir nossa camiseta, no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), basta marcar SIM no final do Formulário de Treinamento. Veja aqui o modelo da camiseta.
Valor do Investimento R$ 50,00 (cinquenta reais). Reserve sua vaga!!! Entre em contato conosco e faça sua Inscrição. Em seguida preencha a ficha abaixo. Após o seu nome selecione a Opção: "Inscrição no Treinamento". Depois de inserir suas informações, pressione o botão vermelho para ENVIAR. Você receberá uma mensagem acusando o recebimento do seu Formulário e confirmando sua inscrição no Treinamento. Qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco. Contamos com suas orações.
RECICLAGEM
Se você que já fez o nosso Treinamento de Evangelismo Urbano e deseja assistir novamente as aulas. Entre em contato conosco para receber orientações e fazer sua Inscrição gratuitamente.
Registre seu endereço de e-mail em nossa Homepage para receber os informativos de MissõesUrbanas.Com.
Veja o que aconteceu na parte prática do ultimo treinamento.  
O Treinamento Básico de Evangelismo Urbano será ministrado no dia 22 de Abril de 2017, na Igreja Evangelica Assembleia de Deus Ministério Vida Plena, Avenida Vicente de Carvalho, 561 - Vicente de Carvalho - Rio de Janeiro, RJ. 
HORÁRIO: 
8h 30 min às 17 horas.
Para chegar ao local do treinamento é muito simples. O ponto de referência é a Estação de Metrô de Vicente de Carvalho. Você também poderá usar este MAPA. (Fonte: http://missoesurbanas.com/index.php/veja/nossos-eventos/eventdetail/6/-/treinamento-evangelismo-urbano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário