domingo, 6 de julho de 2014

Missões Urbanas - Evangelismo em Cordovil

Chegamos na Igreja Assembleia de Deus Central de Cordovil onde encontramos com os irmãos da AD Porto Carreiro, da AD Cordovil e também vários missionários da Jocum do Chile, Peru e Uruguai.
O Pr Anderson deu as instruções e acrescentou que deveríamos  evitar tirar fotos no local, porque ainda não foi pacificado, então saímos pelas ruas para pregarmos o Evangelho de Jesus Cristo.
Abordamos algumas pessoas que estavam na praça, elas ouviram a mensagem e receberam Jesus Cristo em seus corações. Carlos Alberto estava na praça observando que abordávamos as pessoas e veio ao nosso encontro no momento em que estávamos orando pela Dona Maria. Ele pediu oração e contou sua história. A compaixão tomou conta dos nossos corações! Ele tinha uma das penas muito inchada, enrolada com atadura e a boca vazia (sem alimento e sem os dentes). Até que ponto de degradação pode chegar um ser humano? Olhar para ele causava tristeza, dor, pena... e as lágrimas chegaram aos nossos olhos. Quando evangelizamos percebemos o quanto as pessoas estão sofrendo sem experimentar o infinito amor de Deus através de Jesus Cristo.
Carlos Alberto andava doente e solitário pelas ruas de Cordovil, disse que foi roubado, que os familiares tomaram sua casa e seu dinheiro para gastarem com drogas.  Falamos o plano de salvação e Carlos convidou Jesus para ser o seu Salvador, Senhor e "Protetor"(ele enfatizava isso).  Levamos o Carlos Alberto para a igreja conosco, ele comeu e o pastor disse que lembrava dele. Certa vez foi dito que para amarmos precisaríamos sentir o cheiro. Agora, quando lembramos do cheio a misericórdia invade os nossos corações.
Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso. (Lucas 6:36)
Visite nosso site: http://missoesurbanas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário